Um pouco de reclusão

Sabe aquele objeto, simples, inanimado, que não diz nada, que não aparenta ser apaixonante, sincero e engraçado? Esse blog é destinado a ele. A quem sempre nos inspira, quem nos alegra.
Ultimamente, o número de leitores está crescendo tão rapidamente que é inacreditável saber que a alguns anos atrás esse grandioso prazer era escasso na vida de muitas pessoas. E por que não dividir um pouco do que eu li aqui, para ajudar muitos a descobrirem o que é bom em várias maneiras, tirar a dúvida se deve comprar aquele livro ou não, ou simplesmente, quem gosta de saber cada vez mais sobre livros e autores.
É onde um pequeno momento de reclusão pode se tornar eterno na mente de alguém.


Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Lucas, vc gostou de Sussurro?? Eu já li a saga inteira e realmente foi um dos melhores livros que já li. E a saga instrumentos mortais?? Já que vc está adiantado, deve ter gostado.
Eu gostaria de lê-los, porém fiz a besteira de ver o filme, então quando fui ler, acabei desistindo.
Lucas disse…
Oi Carol
Sim, eu gostei de Sussurro, pretendo ler toda a saga. E não se deixe levar pela adaptação de Os Instrumentos Mortais, o filme realmente foi muito ruim, mas os livros são bons, principalmente do terceiro para a frente.